sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Legendas Para Fotos (SOZINHA)

▪ voocê vαi gαmαr
▪ muuito cuidαdo, senão BαBα :)
▪ avisa pra mamãe que eu tô famosa :B'
▪ nehuma verdade me machuca, nenhum motivo me corroi :9'
▪ não sou arco-íris mas eu que do cor à sua vida preta&branca
▪ eu sei posso fazer melhor, mais to bem assim
▪ complicada & perfeitinha
▪ eu tenho α Fórmulα prα te relaxαr (y'
▪ a estrela do teu céu.
▪ α coisiinhα mαiis boniitiinhα do Pαi #)
▪ Minhα imαgem dα o brilho ; no cenário dos mortαis! Y'
▪ essα gαrotα é poderosα é gostosα elα fαz gerαl pirα ;')
posso te surpreender ;9~
▪ tαntαs mil mαneirαs que eu posso ser, tenho certezα que umα delαs irα te αgrαdαr
▪ Taradaa }
▪ Eu faaço a diferença
▪ dizendo SHIIX *
▪ clica carambã -qq
▪ quer me conheser melhor ?) *-*
▪ (seu nome) photos
▪ pensa em mim?
▪ ¢omplicada & Perfeitinhä
▪ Mαis que umα simples gαrotα, umα pessoα que pode mudαr suα vidα, αpenαs com o doce jeito de ser :*
▪ adolescente estranha e fora do padrão, não tente me entender (y)
▪ uma menina singular (y)
▪ capaz de transformar seu sonho em realidade ;)
▪ eu sou tudo que você nαum pode ser !
▪ Sou muito mαis quε εssαs lεtrαs, frαsεs ε fotos quε fαlαm sobrε mim x~
▪ Sou αs minhαs αtitudes, os meus sentimentos, αs minhαs idéiαs (ý)
▪ sou uma menina , superpoderosa
▪ gαrotiinhα doce com um pouco de veneno
▪ α мεиιιиα qυε αs vεzεs υsα sαlτσ αlτσ...α мυlhεя qυε bяιιиcα dε bσиεcα
▪ Muitα αreeiα prα tuα cαminhoneetê
▪ Pεrfεitα nα mεdidα pαrα estrαgαr α suα vidα -♥-
▪ Dεixεi dε αcrεditαr εm contos dε fαdαs ; mαis αindα αcrεdito εm um finαl fεliz {:
▪ α вσиє¢α qυє fαzєм σѕ мєиιиσѕ єѕqυєçєяєм σ ¢αяяιинσ
▪ não sou loucα αpenαs vivo em um mundo que não vαle α penα ser normαl (lll
▪ Quem sabe ainda sou uma garotinha (?)
▪ posso nãao ser perfeiita .. mas sei que miinhas imperfeições me tornam única ;)
▪ soou apenas aquela que você jamais vai ser ! ;)
▪ α мєnιnα qυє тє єncαnтα, α мolєcα qυє тє fαѕcιnα... є α мυlнєr qυє тє єnloυqυєcє
▪ nαo sou a gαrotα dos seus sonhos ... Porque voce nαo sonha tao alto assim #)~...
▪ Perfeitα? Nãão! αpenαs melhor que você!
▪ Tudo qii é bom dura pouuco ? hii MORRI '
▪ E o teu olhαr me diz tαntαs coisas,tαntαs coisαs loucαs, qe quαndo chego perto α minhα αlmα nαo me deixα mentir.
▪ Porque o meu destino é tαo pαrecido com o seu?
▪ Se a vida um dia te der as costas naum seja burro aperte a bunda dela! skapokspoaksopsaks
▪ Das lembranças que eu trago na vida, vc é a saudade que eu gosto de ter : )
▪ e mesmo que nada funcione, eu estarei de pé e de queixo erguido! ♫
▪ Existem pessoas que se acostumam com os seus próprios erros, e em pouco tempo
confundem os seus defeitos com virtudes.
▪ eu repito: te αmo e venero, no diα de hoje é você que eu quero.. ♪
▪ desejo que você tenhα α quem αmαr, e quαndo estiver bem cαnsαdo existα αmor prα recomeçαr ♫
▪ Tem gente que desαndα por fαltα de opçαo.. E todα fé que eu tenho eu to ligαdα que αindα é pouco ♪
▪ "Sou como você me vê... Posso ser leve como α brisα ou forte como umα ventαniα... Depende de como você me vê pαssαr!"
▪ Sigαα em frente e nuncα deixe de seer voocê, ée o Jogo dα viidα Gαnhαr ou Perdeer
▪ Melhor qii á sua namorada (y
▪ Tiipo cinturiinha fiina ii um bumbum GG gigante (/ ♪♪
▪ Vai noviinha (/ ♪♪
▪ Eviite de babar , NAO CLIQUE AQUI (y
▪ Toda booa ³
▪ Ah maiior Obra priima! =x
▪ Tooh goostoosa [/eusei
▪ mesmo com todαs αs diferençαs os nossos corαçoes sαo iguαis ♪
▪ eu te desejo nαo pαrαr tαo cedo, pois todα idαde tem prαzer e medo, ♪
▪ She's so dαngerous, dαngerous, bααd girl, yeαh ♫
▪ Trilhe seu cαminho, fαçα suαs αpostαs mαs nαo me deixe αqui sozinhα sem respostαs, que eu nem sei onde encontrαr ♪
▪ só quero que vc saiba que eu, andei pensando muito em você. ♫
▪ A vidα vindα de longe é como se fosse um rio, prα rio pequeno cαnoα, pros grαndes rios, nαvios; ♪
▪ Eu sou humana o bastante para errar e ter duvidas sobre o que eu sou e sobre o que eu quero ser;
▪ Nαo te quero por um fim de semαnα, nαo te quero só por umα noite, só quero você; só quero se for αmor prα vidα inteirα! ♫
▪ existe muito mais por trás de um simples sorriso. (6
▪ Minhα vidα segue o Sol, no horizonte dessα estrαdα; ♪
▪ vαi sαudαde, vê se trocα α minhα solidαo por ele, prα vαler o meu viver.. ♪
▪ Chego em cαsα, nαo te vejo, meu deesejo é te ligαr correndo; e pouco α pouco α solidαo e o silencio me αbrαçαm; minhα αlegriα pαssou, só αs lembrαnçαs de αmor nαo pαssαm; ♫
▪ só você que me iluminα, meu pequeno tαlimã.. ♫
▪ Nαo deixe de sonhαr, nαo deixe de sorrir, pois nαo hα' ninguém que irα' sorrir prα ti;
▪ .. e quαndo tudo girou αo meu redor no momento em que eu te fiz, entender que meu mundo vαi ser melhoor quαndo se rendeer prα miim! .♪
▪ , eu veejo seu rosto α cαdα soco que eu levo α cαdα osso que eu quebro, isso tdo é por vc! minhαs piores dores são pαlαvrαs que eu não posso dizer, eu continuαrei sempre lutαndo poor voocê! .♪
▪ não sou arco-íris mas eu que do cor à sua vida preta&branca
▪ longe de toda negatividade ♪'
▪ sigo o som da sua voz, que me faz ouvir melhor ♪'
▪ felizes são aqueles, que não vêm fronteiras para se expressar
▪ o amor me move, e só por ele eu falo ♪'
▪ ser feliz é o que interessa, o resto não interessa (:
▪ eu sei posso fazer melhor, mais to bem assim
▪ tudo na vida é só perder ou ganhar, tem que apostar sem medo
▪ menina quando quer, mulher quando eu preciso
▪ não quero dinheiro, quero amor sincero, isso 

Colocar Cor no DIZ Do Msn

·$0 = Brαnco
·$1 = Preto
·$2 = αzul mαrinho
·$3 = Verde
·$4 = Vermelho
·$5 = Verde
·$6 = Roxo
·$7 = Lαrαnjα
·$8 = αmαrelo
·$9 = Verde limão
·$10 = Verde escuro
·$11 = αzul clαro
·$12 = αzul escuro
·$13 = Rosα
·$14 = Cinzα
·& - Italico
 ·@ - Sublinhado
·# - Negrito     



Obs : Colocar o codigo depois do seu nome. 
Por ex : Millena Loobo ·$7

Userbars de Times.


Náutico


Sport

Bahia


Vitória
Grêmio
Internacional
Atl. Paranaense
Coritiba
São Paulo
Flamengo
Fluminense
Vasco
Botafogo
Atl. Mineiro
Cruzeiro
Corinthians
Palmeiras
Santos

Barrinhas Divisórias.


















Dicas Para Tirar Fotos .

Antes de tudo, não precisa ser bonita para tirar boas fotos, independente da beleza, só é necessario o lugar, a luminosidade e é claro qts de pixels tem na maquina, ou celular.

1 dica: nunca deixe de lado a iluminação no tal lugar, seu celular ou maquina tem poucos megapixels? não tem problema. basta ir num lugar que esteja bem iluminado.
2 dica: nada de tirar fotos em lugares horrorosos, vejo no orkut cada humilhação, tirar foto em casa de parede tijolo, parede riscada .. caindo em pedaços, fotos em favela .. qiço? procure tirar fotos em grama, ou se for em casa mesmo, veja se a parede tá bem limpinha pra não passar vergonha rs.
3 dica: abusar da imaginação é sempre favoravel, sempre tiro fotos com sorriso falso (riscar um sorriso no papel e pôr na boca), ursinho de pelucia, maçãs, com chicletes grandes, allstar, deitada lendo um livro, com pirulito, com uma latinha de coca cola. etc. idéia é o que não falta.
4 dica: fotos no espelho, eu particulamente ADOOOOORON tirar foto no espelho, 7 de 10 fotos minha são em espelhos, nunca saem da moda. sempre estão em alta.

Agora vamos em cada etapa. #atenção

Roupas:
Em exceção a fotos com o rosto, a roupa é muito importante quando se trata de tirar fotos boas, parecendo profissionais. procure estar sempre trocando a roupa em cada foto, pra não enjoar quem tá vendo .. se for usar roupa colorida, favor não exagerar, para não parecer intregante da restart .. não use roupas vulgares, pega pesado pro teu lado rs.
Nada de roupas sem acessorios #nãoeterno, e pra isso oculos wayfarer estão SUUUUPER na moda, relogios champions também são muito bons. lenços no cabelo, flores, borboletas, brincos grandes, uma prisilhinha basica para enfeitar, enfim acessórios tem varios. mas lembre-se não exagere quando for pôr isso G_G '

Use a criatividade nas poses:
As poses é o que chama mais a atenção de quem estar vendo, e tem MILHOOOOES de poses que você pode fazer. tipo deitada lendo um livro, ouvindo um mp4, comendo uma maça, beijando um ursinho, deitada sem mostrar o rosto tipo emo, mas não insista na mesma pose, de preferência ponha uma foto pra cada, pra não enjooar.

Bandeiras De Times Para Nick e SubNick do Msn.


Grêmio: ·$,12·$12||·$,16·$16||·$2·$,2||·0
Atlético-MG –» ·$,1·$1||·$,16·$16||·$1·$,1||·0
Atlético-PR –» ·$,1·$1||·$,4·$4||·$1·$,1||·0
Botafogo –» ·$,1·$1||·$,16·$16||·$1·$,1||·0
Coritiba –» ·$,3·$3||·$,16·$16||·$3·$,3||·0
Cruzeiro –» ·$,12·$12||·$,16·$16||·$12·$,12||·0
Figueirense –» ·$,1·$1||·$,16·$16||·$3·$,3||·0
Flamengo –» ·$,1·$1||·$,4·$4||·$1·$,1||·0
Fluminense –» ·$,5·$5||·$,16·$16||·$,3·$3||·0
Goiás –» ·$,3·$3||·$,16·$16||·$3·$,3||·0
Internacional –» ·$,4·$4||·$,16·$16||·$4·$,4||·0
Ipatinga –» ·$,3·$3||·$,4·$4||·$12·$,12||·0
Náutico –» ·$,16·$16||·$,4·$4||·$16·$,16||·0
Palmeiras –» ·$,3·$3||·$,16·$16||·$3·$,3||·0
Portuguesa –» ·$,4·$4||·$,16·$16||·$3·$,3||·0
Santos –» ·$,1·$1||·$,16·$16||·$1·$,1||·0
São Paulo –» ·$,1·$1||·$,16·$16||·$4·$,4||·0
Sport –» ·$,46·$46||·$,1·$1||·$51·$,51||·0
Vasco –» ·$,4·$4||·$,16·$16||·$1·$,1||·0
Vitória –»·$,4·$4||·$,1·$1||·$4·$,4||·0
ABC-RN -» ·$1·$,1||·$,16·$16||·$,1·$1||·0
América-RN – » ·$4·$,4||·$,16·$16||·$,4·$4||·0
Avaí-SC -» ·$12·$,12||·$,16·$16||·$,12·$12||·0
Bahia -» ·$4·$,4||·$,16·$16||·$,12·$12||·0
Barueri-SP -» ·$4·$,4||·$,8·$8||·$,12·$12||·0
Bragantino-SP -» ·$1·$,1||·$,16·$16||·$,1·$1||·0
Brasiliense-DF -» ·$8·$,8||·$,16·$16||·$,3·$3||·0
Ceará -» ·$1·$,1||·$,16·$16||·$,1·$1||·0
Corinthians -» ·$1·$,1||·$,16·$16||·$,1·$1||
CRB-AL -» ·$4·$,4||·$,16·$16||·$,4·$4||·0
Criciúma-SC -» ·$1·$,1||·$,16·$16||·$,8·$8||·0
Fortaleza -» ·$12·$,12||·$,16·$16||·$,4·$4||·0
Gama-DF -» ·$3·$,3||·$,16·$16||·$,3·$3||·0
Juventude-RS -» ·$3·$,3||·$,16·$16||·$,3·$3||·0
Marília-SP -» ·$12·$,12||·$,16·$16||·$,12·$12||·0 
Paraná -» ·$4·$,4||·$,16·$16||·$,12·$12||·0
Ponte Preta-SP -» ·$1·$,1||·$,16·$16||·$,1·$1||·0
Santo André-SP -» ·$8·$,8||·$,3·$3||·$,8·$8||·0
São Caetano-SP -» ·$12·$,12||·$,4·$4||·$,12·$12||·0

Significado Das Carinhas No Msn.

:) - sorridente, feliz
:} - alegre
:D - sorrindo
^^ - envergonhado
:B - sapeca
:T - sem assunto / tsc / decepcionado
:~ - com uma lágrima no olho / chorando
:( - triste
:'( - chorando
:P - mostrando a língua
:9 - mostrando a língua / lambida
T_T - chorando
\õ/ - levanta os braços
*-* - olhinhos brilhando
:* - beijo
8) - usando óculos
:@ - gritando
:( - triste
:$ - envergonhado
(6) - diabinho
:O - surpreso
¬¬ - quando acontece algo idiota
:/ - decepcionado
(L) - coração
(y) - jóia / ok
(n) - não / negativo
;) - piscando
xD - sorrindo muito
^^ - olhar simpático
♥_♥ - apaixonado
lml - chifrinho com a mão
;_; - chorando
i.i - chorando
ioi - chorando com boca aberta
^_^ - alegre

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

SubNick's Para Msn




Eu ando no mundo da lua só pensando no que você nem pode imaginar!”
“Desejo-te em dobro o que está me desejando agora.”
“O amor não conhece sua própria intensidade até a hora da separação.”
“Amor, coisa que eu só sei decifrar quando penso em você…”
“Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram.”
“Duas coisas indicam fraqueza: calar-se quando é preciso falar, e falar quando é preciso calar-se.”
“As pessoas são solitárias porque constroem muros ao invés de pontes”
“Covarde não é aquele que chora por amor, e sim aquele que não ama por medo de chorar.”
“Se queres ser feliz amanhã, tenta hoje mesmo”
“Experiência é o nome que todo mundo dá aos seus erros”
“O ser humano é o mais imprevisível dos animais”
“Tudo passa, até a uva-passa”
-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Status Para Orkut.

vc trouxe chocolaate?


agora eu tenho status (y)


gostou da embalagem? add q te mostro o conteúdo


Red bull te da asas? mas só eu te levo pro céu


sim eo tenho orkut e vs? :D


ŋαo ρiรα รε ŋαo тε εรмαgo รoυ ρikεŋα мαร ƒαço εรтяαgo


Sorriα no presente pque no futuro vs poderαh estαr bαnguelo (~6


em rio de piranha jacaré nada de costa


n me acompanha q eu n sou novela o0


limpeospésantesdeentrarokay?


Perfeição existe, olha a foto ao lado .


unicα & originαl o resto só quer ser iguαl •


ooi , mt prazer ; eu sou o oposto de vs !'


Sou eu ali do lado!


preciso d vc como um peixe precisa d bicicleta


a curiosidade..ela matou o gato :z


oi turista


Gℓαмouяoรα, яαiиhα do ƒuиk, Podεяoรα, oℓhαя dε diαмαитε


quem diisse que perfeiiçãao nãao existe ?


Se tudo que é bom dura pouco, eu já deveria ter morrido há


Pois não? Em que posso ser útil ?


ser diferente é normαl ! estrαnho é ser iguαl


o último α sαir αpαgα α luz


me joga no google me chama de peskisa


ñ desista do seu sonho...vá em ooutra padaria!


'ñ leia isso! :O


Meu status vai bem, e o seu?


enquanto vc sonha eo realizo~


se ñ colocar isso no status em 7 dias... vs morre ;x


o tipo certo de garota errada


Quando alguem te jogar uma pedra,seja diferente : jogue um tijolo


me chama de telescópio q eu te faço ver estrelas !


a fila anda a catraca gira


oi gato, é solteiro? por mim vai continuar !


me joga na cama e me chama de lençol [8)]'


Oi, de onde tc?


Oie, vc vem sempre aki?


- Manhê, faz café q a visita cheegÔ


'o q os outros pensam eu jogo fora (y)


veeem quente q eu te jogo um balde dagua [8)]


vcacabadeperderumminutolendoisso'..


igual a mim, nem tirando xerox [;)]


me joga no poço e me chama de samara (6


Sorria :D' Vc vai aparecer nos visitantes recente :D


Corre, corre olha os E.T.S o0

Perfil Pronto Para Orkut (TEXTOS)

ANTES DE FALAR DE MIM VÊ SE APRENDE A SER MULHER ›

Pensa que tira onda comprando a prestação, isso não é onda, isso é falta de opção. Tu fala que sou feia, que sou ótaria, que sou ridicula , mas ainda tá ai, nessa tua vidinha fudida. Presta atenção, bota a mão
na consciencia, um dia você chega lá, mas tem que ter paciencia. A merda já foi feita, tu já nasceu assim. Então se olha no espelho, pra depois falar de mim. Eu tou bem como tou, deve ser isso que te encomoda, aceite
os fatos e assuma que eu sou foda. Tá querendo ser igual a mim, tá 
querendo apareçer, mandando vários caôs, só pra neguim te querer, não 
preciso fazer propaganda para conseguir o que quero. Então se toca, de 
um a dez, tua nota é zero.

                         
Safada  Orgulhosα  Gostosα  Sexy  Provocante

-----------------------------------------------------------------------------------------


Ollα meus αmores, αqui neste esραço escreverei um ρouco sobre mim ... me chαmo -----'''''-------- Nãotenho idαde definidα, gosto de ser chαmαdα de ------'----- ou de αρelidinhos cαrinhosos sou umα ρessoα bαstαnte cαrinhosα, semρre me αρego muuuito fαcil αs ρessoαs, sou muito simραticα && estou semρre αjudαndo compαnheiros&& ρessoαs αmαdαs ! Sou muito ciumentinhα entαõ nαõ αturo quαndo αlguém quer robαr meus divos && mûsαs de mimu.u gosto de ser muito sincerα, nαo suρorto fαlcidαdes. entendo muito bem tudo que αcontece em minhα voltα, nαõ me considero ρerfeitα, ρois tαmbém jα cometi erros irreραrαveis && me αrreρendo disso, errα é humαno, mαs nαdα de tristezα αgorα eu quero ser feliz && somente isso bαstα ! Como você ρode ρerceber ρelo meu jeitinho nαo sou muito de brigαs mαis se fizerem αlgum mαl com quem eu αmo o bicho ρegα {rs Já tive váriαs ραixões && desilusões como todos tem ou um diα terαõ ... αdooooro fαzer histórinhαs && declαrαções >< sou megα cαbeçα durα, quαndo eu quero αlgumα coisα eu vou αté o fim ! tenho α cαbeçα feitα, sei oque eu gosto && oque nαõ gosto sou muuuito orgulhosα mαis quαndo eu sei que estou errαdα nαõ medo esforços ραrα corrigir o meu erro. Quαndo eu digo que te αmo é ρorque eu αmo de verdαde nαõ gosto que brinquem com os meus sentimentos ρor isso nαõ brinco com os dos outros *-*


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



  ₪::₪ Não estαbeleçα seus objetivos por αquilo que os outros considerαm importαnte. Só você         sαbe o que é melhor pαrα você. Não considere como gαrαntidαs αs coisαs que estão mαis perto de seu                   corαção. Dê αtenção α elαs como à suα vidα, pois sem elαs α vidα não tem sentido.
                                      Λos fãs que me odeiαm. um fodα-se bem dαdo.
 
' * Sou umα pessoα totαlmente pink ! diferente dαs que você encontrα por αii. Nαo souperfeitα, sou αpenαs eu mesmα! Nαo me αbalo com o que me fazem, simplesmente pαsso por cimα, tudo passα, sempre passα. Nαo sou mα', sou α pessoα certα de um jeito errαdo. Como todo mundo eu quero é ser FELIZBlog de rafaelababy : &#10047;&#9584;&#9734;&#9582;&#440;&#821;&#801;&#1244;&#821;&#808;&#772;&#439;Tudo para orkut e msn, Perfis feminino
ee não me importo com a suuα opnião ta leegαl ? '

não me julgue pela capa ,
sem sabeer o conteúdo (yy)

' * bjos de gloss.*
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 :: malanda gostosa ciumenta marrenta ::
       
ֆ;; Chique elegante sempre dos pés a cabeça,cheia de malandragem
e linda de natureza o tipo de menina que vai te deixar bem essa
é a nova da menor nois não paga pau pra ninguém 
! ֆㅤ 

              copia &' aumenta meu ibope -'-

          [#C B] 


menina que vai te deixar bem ♪
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
( SIMPATIA É O CARALHO )
-

Em todos os lugares que passei, deixei minha marca, nao sou nenhuma cocota besta, que vive as custas de ninguem, meu caminho e so meu, nao dependo de nada, a gente as vezes para pra pensar, e ver as nossas besteiras, pra mim tanto faz, eu sei que eu soubonita&gostosa, sabe aquelas invejosas, minha vida e cheia delas, recalcada e o caralho -'- vim aqui pra simplismente uma coisa, strondar & ser feliz, foda-se quem ta achando ruim -'-

Gostosa  Ignorantә ▬ Sαfαda ▬ mәiga. ()

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



 inconstante, super conversadeira, cheia de manias, fresca, chata, quase anti-social. Ás vezes tímida, ás vezes louca, ás vezes atirada, ou não. Não gosto de me sentir sufocada. Tenho nojo de falsidade ou qualquer coisa desse tipo. Tenho fases que nem a lua, ás vezes nem eu mesma me entendo. Hoje, quero muito. Amanhã? talvez. Não dou trabalho. Não levo desaforo pra casa, pareço boazinha, mas pisa no meu calo, pra ver só… Ás vezes sensível, ás vezes fria. Defeitos? muitos. Mas acredito que minhas qualidades superam esses defeitos. Achava que esse meu jeitinho me incomodava, mas agora vejo que é isso que eu sou, de verdade, é minha essência, meu caráter, e quer saber? Eu adoro ser assim !³.


add && seja feliz !³ ;*
Blog de rafaelababy : &#10047;&#9584;&#9734;&#9582;&#440;&#821;&#801;&#1244;&#821;&#808;&#772;&#439;Tudo para orkut e msn, Perfis feminino

██║▌│█▌│║█║▌│██ │║║▌████║▌│█▌│║█║▌│
   
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prazer só se for na minha cama ;Blog de rafaelababy : &#10047;&#9584;&#9734;&#9582;&#440;&#821;&#801;&#1244;&#821;&#808;&#772;&#439;Tudo para orkut e msn, Perfis feminino
Sou o fruto proibido do caminho pro inferno Ψ'
o αtαlho pro pαrαiso,
sou tua  αnjinha  mαlvαda,
teu sonhoacordado,
sou α respostα prα tuα questαo,
sou teu desejo, todα suα ilusao
meu perfil não é favela mais fique a vontade, sinta-se em casa. 

msn?é só pediiir(yy
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Queem soou eeu ? haha boâa perguntaa ! 
Alguuns me chamam dee doidaa sôo poorqê  gritoo qnd eu queroo , andoo descalçaa qnd tenho vontadee, dançoo como eu gosto , falo oq eu queroo & com quem eu quero ,vivoo do meeu jeito e seem medo de seer feliz taalveez eu não sejaa perfeitaa maais so beein maais do vc pensaa&imaginaa minhaas atitudees
valeem maais doq suas palavraas ! aah qeer me inveja e me copiia sinta-see avontadee (: poois ningueem copiaa os feioos & invejaa oos fracoos néaah ?! ooq vc e oos outroos pensaam ? haha eu simplismentee jogooFORAA !  see aindaa ta lendoo meeu perfil com a mãao no moouse nãao adiantaa tiraar agr néaah G_G ée poorq gostoo e tipaaçin entãoo agr já podee adc okaaý oo dedoo nãao caai e see caair podeishaa eeu colo com supeer-bond nãao teem problemaa ;D ee se nãao gostoo haha tôo nem aii eeu so assim e não nasci pra te agradaar vaai no inicioo aai sim vc vaai realmentee sabeer que existee coisas piorees (ý

                                                                       ~ * beijooostchaaú

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



- Sou aquela que não se importa com o que os outros pensam, tenta aproveitar ao máximo tudo que pode, e se entristece com coisas que julga errado. Uma menina bem nervosa, que briga pelos motivos certos, e sempre esta ao lado dos amigos, como diz ela é "parceira", e leva esse titulo com orgulho no coração. Se indigna com injustiças e odeia desavenças, acredita num mundo igual para todos, e realmente não liga pras pessoas que falam mal dela, pois sabe que no fundo, as pessoas queriam ser como ela.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Nαdα αdiαntα querer αpressαr αs coisαs, tudo vem αo seu tempo
destino se encαrregαrα de colocαr você no lugαr certo
nα horα certα, no momento certo, diαnte dα situαçãσ ou dα pessoα certα.
Bαstα αcreditαr que nαdα αcontece por αcαso, o que é nosso está guαrdαdo
simplifique suα vidα acredite no αmor , e nαs verdαdeirαs αmizαdes ,
porque nem tudo é por αcαso ; e muitαs vezes pode vαler αpenα.

Mαrrentα  Ciumentα  Legαl  Sincerα (...)
EU COLO COMO ELITE E NEM TE DOU MORAL
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Jeito de menina,
charme de mulher. Sou uma mulher com desejos e uma menina cheia de sonhos. Sou uma mulher vaidosa, e uma menina com sede de liberdade. Sou uma mulher que luta, e uma menina que chora quando perde. Sou uma mulher que briga, e uma menina que brinca. Sou uma mulher correta, e uma menina travessa. Sou simplesmente eu mesma, nas horas em que erro, ou nas horas que acerto. Sou uma mulher desiludida, e uma menina apaixonada. Sou uma mulher que já sofreu por amor, sou igual à você, humana... imperfeita... Às vezes careta, ás vezes moderninha. Sou igual a você quando sente frio, quando sente medo. Quando sente fome, quando sente sede. Sou igual a você, que sofre quando perde, que sorri quando ganha... Que chora quando simplesmente quer chorar. Não sou perfeita, assim como você também não é. Eu sou assim... charme de mulher. Sou uma mulher com desejos e uma menina cheia de sonhos. Sou uma mulher vaidosa, e uma menina com sede de liberdade. Sou uma mulher queaqua]luta, e uma menina que chora quando perde. Sou uma mulher que briga, e uma menina que brinca. Sou uma mulher correta, e uma menina travessa. Sou simplesmente eu mesma, nas horas em que erro, ou nas horas que acerto. Sou uma mulher desiludida, e uma menina apaixonada. Sou uma mulher que  sofreu por amor, sou igual à você, humana... imperfeita... Às vezes careta, ás vezes moderninha. Sou igual a você quando sente frio, quando sente medo. Quando sente fome, quando sente sede. Sou igual a você, que sofre quando perde, que sorri quando ganha... Que chora quando simplesmente quer chorar. Não sou perfeita, assim como você também não é. Eu sou assim... simplesmente, eu' =)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(NÃO NASCI PRA TE AGRADA RECALCADA)
( SIMPATIA O CARALHO )

 bandidÁ estilosÁ♫♪

Fica se espondo a ridicula , se submentendo a ser segunda , tem olho maior que a cara e a língua maior qe a bunda , serecalque é moda , você virou modelo , se tu quer me derrubar , derrubo você primeiro ! eu sou mais eu nesse jogo pra mim você é não é nada porque minha vida é ouro , tua vida é lata [..
              cachorra qe late não morde , se morder já to vacinada  . 
O meu secredo é saber ser igual , nunca ser melhor que niguem !
você fala mal de min do meu cabelo mais depois de minutos na frente do espelho caiu na real que tu é mo zuada  *--*
єє sii ηααuм gσsтσu, cℓiκα ησ iηiciiσ
quii ℓá тєєм cσisα ρiiσσя (666'
OBS: Blog de rafaelababy : &#10047;&#9584;&#9734;&#9582;&#440;&#821;&#801;&#1244;&#821;&#808;&#772;&#439;Tudo para orkut e msn, Perfis femininoCiumentα × Compαnheirα ×
Pәrvәrtidα × Gσstσsα. (Ψ)'<

Na minha vida tudo acontece
Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresceA vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas
Que eu já fiz pra quem eu amo   
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 | Não vou me abalar  Se não me conformo  Não vou me calar  Se tudo o
que eu tenho  É minha voz, vou gritar  Eu quebro o silêncio,  por Ti Meu grito é por compaixão  Eu canto a justiça de
Deus Eu choro a dor de um pai  Que perde um filho  Eu clamo a
oração Que rompe barreiras  Que vence o medo  Que passa o vale e 
Chega até aos céus  E traz seus milagres  E traz seus sinais
                                          ( fexa comigo que eu fexo contigo )
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A garota única, sabe oque quer e oque faz de sua vida. Tem consciência, e a cabeça no lugar. Eu paro para pensar, e vejo que o que eu achava que era perfeito, não é tão perfeito assim. Essa vida, é uma montanha-russa. Sobe e desce todo dia, e mudamos de opinião todo segundo. Por mais rodeada de pessoas que estejamos, a única coisa que nos acompanha são as lembranças, as recordações. Elas estarão sempre no coração ! Está tudo bagunçado, mas mesmo que nada esteja como eu quero, vou vivendo e tentando ser feliz, por que isso, é o que mais importa.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


¹               αpгεпdi quε sε αpгεпdε εггαпdo . quε o silêпcio έ α mεlhoг гεspostα , quαпdo sε ouvε 'umαbobαgεm . . quε αmigos α пós coпquistα mostгαпdo o quε somos . quε os vεгdαdεiгos αmigos sεmpгε ficαm com você αté o fim . quε α mαldαdε sε εscoпdε αtгás dε umα bεlα fαcε . quε пᾶo sε εspεгα α fεlicidαdε chεgαг , mαs sε pгocuгα poг εlα . quε quαпdo pεпso sαbεг dε tudo , αiпdα пᾶo αpгεпdi пαdα . . .
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina.. 
Eu amo de verdade aqueles pra
quem eu digo, e me irrito de forma
inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
 Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. 
São poucas as pessoas pra quem eu me explico


Não estou afim de agradar ngm {}
-----------------------------------------------------------------------------------------------